Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Violência doméstica ou caça fortunas?! parte 2

Supostamente ela tem audio e ou vídeo de uma agressão e que o Johnny é dependente de drogas e álcool e que isto aconteceu quando ele esta drogado. 

Mas o mais estranho segundo a imprensa estrangeira é de que, a polícia foi a casa dela pedir para ela fazer um queixa crime contra ele e ela recusou, apenas está a usar estas provas para o divórcio litigioso, visto ela exigir pensão de alimentos que ele recusa. 

Mais uma vez rapariga se realmente aconteceu alguma coisa ela está a fazer pela via errada e a dar sinais de que é interesseira e não uma vítima. 

Não será pelo medo porque ele esta na Europa e ela nos EUA, portanto altura perfeita para apresentar uma queixa crime contra ele seria agora para se poder defender... enfim.... como digo não meto as mãos no fogo por ninguém, mas que a rapariga esta se a "queimar" perante a imprensa lá isso esta. 

E até eu que sou contra a violência doméstica, fico a pensar duas vezes, minha se foste vítima apresenta todas as provas, não fiques a "guardar" para o divórcio, apresenta uma queixa crime e entrega as provas que tens.... se o objectivo não é dinheiro mas sim dizer a verdade sobre o actor... então que o faça, agora se é "fachada" para ganhar dinheiro é assim que se procede sem dúvida. 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.