Violência doméstica ou caça fortunas?!
Amber Heard acusa Johnny Depp de violência doméstica em tribunal e disputa com ele a sua fortuna e exige uma pensão de alimentos pelos 15 meses de casamento.
Ora bem, não estando aqui a dizer que o querido Johnny com a idade não se possa ter tornado violento e tal, se bem que as duas ex-mulheres dele referem que nunca foi violento, nem mesmo em discussões. Tentando até esquecer e é difícil, que a Angelina Jolie perdeu o amigo pela rapariga a tal Amber (que diz ser actriz mas nunca vi nenhum filme com ela), porque Jolie acusou Amber de ser uma interesseira e querer subir na vida e em Hollywood à conta do actor.
Meus amigos, quando uma mulher amiga de longa data avisa o homem de que ele se esta a meter numa alhada, ouçam-na... o instinto de uma mulher raramente falha e quando nos cheira a esturro é porque a coisa vai acontecer.
Não digo que ele não tenha sido violento e até possa ter sido. Agora o que é estranho é uma mulher que foi abusada fisicamente quer distância do dito agressor... quer quanto muito vê-lo atrás das grades... não vai a tribunal exigir metade da fortuna do dito agressor e com isso apresenta provas de violência doméstica.
Falo por mim, se isso me acontece-se queria lá ficar com a casa onde o gajo foi abusivo comigo?! Ou ter tanto dinheiro a custa de violência física!?
Uma coisa era se existe uma criança envolvida, um filho, iria exigir os direitos do meu filho.... mas para mim não queria nada.
E por isso e só mesmo por isso é que acho a história um pouco estranha.