Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Uma manhã tranquila

Conseguimos despachar sem stress, sem dramas, pus mais maquilhagem do que o habitual, a M não fez nenhuma birra, saio de casa a tempo e a horas.... chego quase ao trabalho e o tlm toca e é o B. Soube logo ali que algo se passava, mas o raio do tlm bloqueia sempre quando é o B a telefonar, sim coisa estranha que ainda não resolvemos. 

Para além de bloquear o tlm reinicia-se sozinho e empanca a reiniciar....quando finalmente o ligo e ligo ao B a dizer "pff, não me ligues manda vários toques se é urgente....", ele interrompe e pergunta "sabes da minha chave"... e eu digo não....." não tens uma chave minha contigo"....a tua chave não tenho, tenho é a minha chave do teu carro.... pois essa volta para trás que o carro trancou-se com a M lá dentro e a chave está na ignição.....

Bem lá viro com o carro e vou a "voar" ter com ele, manhã calma?! Pois sim eu não tenho direito a isso... chego lá e dou-lhe a chave, não abre a porta... pânico, experimentamos manualmente sem ser no comando e abre o carro, alívio. A M não se apercebeu de nada, o B conseguiu ir entretendo-a e ela não se apercebeu. 

Vou para dar um sermão ao B e ele diz calma "não tive culpa, ela tinhas as chaves na mão e eu pus-a na cadeira e a seguir pedi-lhe a chave e ela não me deu, então eu disse dá as chaves ao papa e o papa liga o carro. Então ponho a chave na ignição, liga-se a rádio que ela adora, fecho a porta do lado do pendura (carro de 3 portas) e vou para o meu lado e vejo que ela antes de me dar a chave fechou o carro." 

 

Meninas e meninos, lição de hoje, levem sempre a P*** da chave convosco nem que seja para dar a volta ao carro.... 

 

A pala do relato da barriga mendinha, quando tenho muitos sacos para ir buscar a porta da rua, ou levo as chaves ou digo a M para ir buscar o gato (ele foge sempre para o patamar). Isto porque a barriga mendinha aconteceu por a mala e as chaves em casa, ir a porta de casa buscar o resto da tralha e a filha dela pequenina fechar a porta na cara dela.... estão a imaginar o pânico.... pois eu aprendi a ler o relato dela... por isso é que partilho aqui o que aconteceu, não para atirarem pedras, mas sim para servir de exemplo, porque não devemos ser os únicos cujos filhos adoram roubar a chave do carro. 

1 comentário

Comentar post