Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Saudades da chuva ...not

Atenção eu gosto de ouvir a chuva a cair, sentada no sofá com um chá e um livro na mão.... mas não gosto da chuva quando tenho de sair de casa, sentir-me molhada, o vento a fazer com que a operação de segurar um chapéu se torne num verdadeiro desafio digno de um 007. 

Depois pessoal que adora chuva, não deve de ter filhos pequenos, sério experimentem carregar 3 sacos e uma mala (a minha marmita, a dela, o saco de roupa dela e a minha mala) um chapéu e uma criança que pesa 13 kg e tentem se equilibrar (o ano passado recordo-me de me desequilibrar e eu e a M irmos parar a uma poça de água, foi para casa com o rabo molhado e eu com as calças a pingar e os joelhos doridos).  Mas se acham isso complicado então experimentem colocar os sacos no carro e a seguir tentar por a criança de 13 kg na cadeira do carro e não se molharem enquanto equilibram o chapéu debaixo de um braço e o vento a ameaçar levar o chapéu. 

Sério dias de chuva é que dou valor ao carro do B ter 3 portas apenas, porque temos puxar o banco da frente para a frente e dá para ficarmos naquele espaço a por os cintos a criança protegidos da chuva. 

 

Ver se vou comprar um chapéu para a M mas cheira-me que ela vá mas é brincar com ele não se proteger da chuva, mas de facto 13 kg começam a tornar a tarefa de a ir buscar a escolinha e por num carro numa verdadeira missão impossível, isso e umas galochas para a miúda calçar. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.