Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Problema dos filhos únicos

Aborrecem-se de estar em casa com os brinquedos, por muitos brinquedos que eles tenham os pais tem de ter muita imaginação e fazer mil actividades para os entreter um fim de semana. Por isso sempre que está sol eu levo a M ao parque para que ela deixe de andar sempre "Mãe o uso, Mãe o nonny" (mãe o urso, mãe o noddy).

Ontem descaradamente e sabendo eu que tinha a casa mínimamente apresentável, vi a vizinha que tem uma menina de 3 anos e uma de meses... em casa... e fui descaradamente bater a porta dela (as únicas vezes que elas brincam juntas é se por mero acaso nos cruzamos no corredor e a de 3 pede a mãe para a M ir brincar com ela).

Convido-a para virem a minha casa brincar, a menina diz logo que sim, a mãe diz que tem de terminar umas coisas, a filha diz mas mãe eu quero ir, a vizinha diz que ela está com amigdalite mas já está medicada com antibiótico, eu digo deixe lá eu tenho cuidado para elas não meterem coisas na boca (sim estava desesperada lol)... a vizinha diz então vais sozinha e depois chamo-te para jantar... e pronto estiveram as duas quase duas horas a brincar, birras só da M no final porque já tinha muito sono e estava lhe a custar partilhar... mas no inicio haviam de ver a alegria dela a dizer "anda A...anda binca com a M"...

 

E nisto a minha mana tem uma sorte enorme, com gémeos só usa tv ou tablet para os por quietos quando precisa e é muito raro, porque eles tem sempre companhia para brincar, brigar e afins...

E este é um dos motivos de eu só ir buscar a M as 5:30 a escola e não as 16h... porque ela fica mesmo triste e chora....

2 comentários

Comentar post