Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Primeiro fim de semana a sós

Toda a mãe sonha e deseja uma noite um fim de semana a sós sem marido sem filhos. Ela com prioridade. Pois eu vou ter o meu primeiro a sós desde que fui operada a vesícula e não é porque eu queira ou tenha planeado. Mas sim porque não posso cuidar da M um fim de semana inteiro sozinha. O B tem de ir a casa da mãe tratar de umas coisas. A minha irmã está cheia de trabalho, logo n pode me ajudar. A minha mãe nem lhe contei tem os meus avós para cuidar e já anda preocupada que chegue. Assim a M vai com o papa ter com a avó. Primeiro reagiu mal. Chorou. O B perguntou no dia seguinte e disse que sim que queria ir. A mãe da sua melhor amiga explicou que a mamã precisava de descansar e que a sua melhor amiga já ficou sozinha com os avós sem os papás mas que a M vai ter o papá. Nesse dia perguntou-me se estava doente...E partiu me o coração. Foi tudo tão fácil na gravidez dela. Tive os mesmos problemas mas não tinha uma filha a quem tenho de dizer que não consigo brincar como brincava antes. Nem lhe dar colo para poder chegar onde não consegue. Parte-me o coração mas sei que é uma preparação para o que vem a seguir. O ter de dar atenção ao bebé e ela ter de esperar. Um dia li num blogue uma mãe a queixar-se desde sentimento o sentimento que nós queremos dividir e não conseguimos. Queremos dar atenção aos dois da mesma forma e não podemos. Sei que lhe vai fazer bem, mas para mim o relógio não vai andar depressa como sempre.

3 comentários

Comentar post