Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Presidenciais e abstenção

O pessoal fica admirado com a abstenção, então não tem cabeça para pensar.

Primeiro o povo acha que o voto não conta para nada, porque nas eleições quem ganhou não ficou a governar, basicamente não se respeitou a voz do povo e o povo não gostou disso.

Depois durante anos tivemos um presidente da república que não fazia mais do que passear e isto é quando lhe apetecia porque até as comemorações do 5 de Outubro faltou. E o pessoal pensa, votar para que.... para mais um ganhar um tacho.

 

Depois se o nosso voto não dê-se dinheiro aos candidatos, se calhar assim o pessoal ia votar.

 

Mas que sei eu da vida dos outros, eu sei que votei, mas ouvi muitas pessoas a comentarem o mesmo que eu... votar para que?

 

Daqui a nota positiva para o discurso de Sampaio da Nóvoa... soube reconhecer uma derrota.... e para mim um valente lol para a Maria de Belém, epá nunca gostei dela mas que foi bem giro ver ela levar uma derrota daquele tamanho... quem lhe manda dizer que não abdica dos seus direitos quando a maioria dos portugueses vêem os seus direitos retirados diariamente?!

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.