Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Porque que nunca vou ser uma blog fashion

Epaá expliquem me lá dois mais dois como é que um Brunch -( pequeno-almoço super reforçado a tender para o almoço, usualmente comido no Domingo quando as famílias acordam muito tarde e por isso deixa de fazer sentido fazer o pequeno-almoço ou o almoço porque já são horas de quase almoçar) pode ser uma actividade excelente em família quando se tem crianças pequenas?! 

 

Quanto aos filhos deles não sei, mas a minha acorda sempre as 7:30 e agora por não a ir buscar ao mínimo barulho que ouço dela, já sabe ficar um pouco na ronha até as 8:00 ou as 8:20.... mas não é sono é mesmo ronha porque a ouço a mexer-se muito.

A única vez que ela dormiu até as nove foi porque passou mal a noite, sempre a tossir e a meio da noite decidimos trazer para a nossa cama onde dormiu com a minha almofada e a tosse deu tréguas e dormiu até as nove ela e nós.

 

Ora se ela acorda as 7:30, geralmente dá fomeca certo?! Então toma-se o pequeno almoço, logo por muito que o Brunch seja apetitoso deixa de ser Brunch e passa a ser um almoço de petiscos certo?!

 

Ou estas alminhas tem amas para dar o pequeno-almoço as crias e eles ficam na cama até ser horas de ir para o Brunch, ou esta gente aceita publicar tudo nos blogues incluindo dizer que é uma excelente opção para famílias e para os dias que se acordam mais tarde.

Ou então é só porque é moda e mesmo que tomem o café com torrada de manhã, a seguir vão para o Brunch porque está na moda isso em vez de ir almoçar?!

 

59000ec8c3f5927bdd3aa2d4a7f05b14.jpg

 

9 comentários

Comentar post