Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Por todo o lado

Ouço e leio post e comentários do facebook de pessoas revoltadas com o COSTA e a Esquerda, que estão a brincar com o foto do povo, que isso não se faz, que para a próxima já não votam, eles que façam o que quiserem.

Vejo pessoas a anunciar no facebook que fizeram "merda" no dia das eleições por não darem a maioria ao PSD/PP.

E a ESQUERDA ainda diz que ouve o povo, o povo não elegeu o PS, o PS teve poucos deputados eleitos logo o povo não elegeu o PS.... e o PCP e BE desiludiram o povo ao unir-se ao PS.

E mais onde é que foi votado pelo povo o programa eleitoral desta palhaçada toda... que raio de acordo foi feito as escondidas... é tudo bluff e jogada de poder, pois a um mês atrás Costa anunciava que já tinha acordo e este só foi assinado ontem?!

É esta a seriedade que queremos para o nosso país... lá vem a Troika e o FMI salvar isto tudo novamente e depois povo não se esqueçam quem chamou mais uma vez o FMI ---- FOI O PS... porque o BE e PCP e os Verdes vão dizer que eles não tinham culpa de nada, que apenas assinaram um acordo qualquer, mas que não faziam parte do governo, para não terem responsabilidades nenhumas...

Sério na eleições a presidência da Republica eu vou votar Marcelo para ver se ele convoca eleições antecipadas e depois quero ver se eles a ESQUERDA UNIDA se fica a rir de nós palhaços...

 

Já estou como a pipoca mais doce, quando a minha filha tentar roubar o que não é dela por direito, vou ter de dizer filha isso é feio não queiras ser como o COSTA.

 

É que há gente que não sabe perder, e mais eu preferia mil vezes um governo minoritário PSD, que assim teria de renogociar algumas medidas de austoridade do que ter este palhaço dizer que fez um acordo às escuras dos portugueses e o que saiu cá para fora é só dar tudo a todos.... e roubar aos ricos... hmm que ricos esses que já devem de estar a mudar a sede fiscal para a Holanda pois deve de ser esses...

Porque perderem o dinheiro deles políticos esse seja ESQUERDA OU DIREITA, vai lá continuar... eles terem pensões vitálicias por trabalharem tão poucos anos, essas vão continuar, receberem um abuso por cada voto do português, isso vai continuar.... andarem de motorista a pala do povo, isso vai continuar... comerem na cantina melhor do que qualquer português de classe média a pala do povo isso vai continuar... Mas acham mesmo que a ESQUERDA vai cortar onde deve?!

4 comentários

Comentar post