Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Peripécias da Niki

Quando andava no meu último ano da faculdade fiz um valente entorse no pé e acabei por ter de recorrer a umas muletas emprestadas, mas só ao fim de uns dias é que aceitei que as tinha de usar... ou melhor eu já sabia, mas todos diziam "ah isso é só um pé torcido" incluído senhor B. Que há uns anos se arrependeu do que me disse, porque tive de fazer bastantes sessões de fisioterapia muitos anos depois.

 

Mas voltando a questão, na altura tínhamos aulas na outra margem, aka em Lisboa...sim tive na faculdade na outra Margem, aka Costa. E isso implicava uma 1 hora e tal de tranportes e um cacilheiro pelo meio. Isto tudo de muletas.... geralmente a subir e a descer o cacilheiro ou ajudavam as minhas colegas ou os senhores que atracam os ditos...

Um belo dia a voltar das aulas chego ao cacilheiro e estava imensas pessoas, eu lá vou tentando não cair e digo as minhas amigas agarra-me.... e sinto-me ser agarrada, nem olho.... subo as escadas para ter lugar sentada, e sinto de novo a agarrarem-me.... não olhei, sempre a pensar são as minhas colegas.... chego lá acima e o ouço a voz de homem (não velho era jovem) a dizer pronto senta-te agora que já não cais... bem eu olho para trás super assustada e assusto o jovem... Nem tive reacção de lhe agradecer e as minhas colegas a rirem que nem umas perdidas... disseram que a multidão as puxou para trás e estavam longe de mim, quando eu disse agarra-me porque estava a cair... o jovem (homem, que já devia de trabalhar) agarrou-me e levou-me sempre sem eu dar conta.

 

Portanto se está por ai um homem a ler isto e a reconhecer a história aqui fica o meu muito obrigada por não me deixar cair a água, e ajudar a subir as escadas.