Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Ora vamos lá falar de maminhas again

E esta é a parte para os meus amigos gajos que sabem que eu sou, deixarem de ler se não quiser saber demasiado sobre mim eheh... estou a gozar. 

Depois deste post, que teve imensas visualizações e ainda hoje tem, suspeito que seja homens que pesquisam mamas grandes e vem apanhar a desilusão das suas vidas aqui. Decidi comprar uns soutien de jeito, com falta de tempo verde (eeh eheh) fui a primark a uns 3 meses atrás e comprei 3 soutiens... mas ao fim de um mês e pouco os ditos já não davam suporte e as amigas fugiam sempre que me baixava... Dramas de uma mulher. 

Em desabafo com a querida M&M ela disse vai a intimissimi que eles ajudam, faz-te de parvinha que não sabes qual a tua copa e tal e a senhora vai e ajuda. 

Assim o fiz, não me mediu atirou que era um 34D porque eu lhe tinha dito que era esse número que eu usava, mas depois como eu disse que gostava dos novos soutiens deles, aqueles que tem nome de gaja e aparecem na tv e fazem os nossos homens babar... mas só tinham copa C... ela leva uns para eu vestir e diz experimente a C primeiro para ver se o D é mesmo o seu tamanho, convém vestir primeiro a copa C e se ficar mal então passamos para a D.

Assim o fiz vesti um soutien não da colecção dos gajos a babar mas tipo balconet... e ficou justo mas fiquei com dúvidas, a senhora entra vê e diz vire-se para a frente e fique direita, agora baixe-se... e ela diz ok é copa C aqui pelo menos, com a copa D iria ficar também bem, mas como teria uma folga as meninas iam fugir na hora de se baixar... E eu fiquei hmm upss... era isto que me acontecia. 

Experimentei um das do modelo novo e não gostei de me ver (apesar de ela não ter lá todos os modelos) e disse este não me faz o peito tão bonito... e ela disse sim o modelo mais adequado para si é o balconet por isso é que quis que o experimenta-se primeiro. 

 

RI72SB_044_F.jpg

 

O vencedor foi este e custou 29.90€ na intimissimi.

 

 

Depois lembrei-me a uns tempos atrás de que a Pipoca mais doce falava de um soutien perfeito, pesquisei e a loja é a Triumph e o próximo a ir experimentar será este menino do Magic Wire. E a boa notícia que me escapou totalmente é que a Triumph tem serviço de bra fitting, basta marcar online... e é isso mesmo que eu vou fazer já no próximo mês lol... que isto de este mês ser eu a fazer anos, o marido e a filha, e o cunhado e a afilhada e o pai levam qualquer um a falência.

 

1 comentário

Comentar post