Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Ontem e como ODEIO o INVERNO

Ontem no trabalho pela hora de almoço começo a sentir aquelas dores nas costas sinal em mim que esta ai a vir a febre, já não bastava não conseguir engolir. Colega querida da-me um C-gripe e alivia... chego a casa e recebo uma carta do seguro de saúde a pedirem um abuso de dinheiro por um engano que a Cuf alvalade fez nas facturas, raios me partam se o dia não podia ficar melhor....ligo ao marido e peço que ele trate do assunto... eu deito e passo pelas brasas até a ir buscar, vou buscar a pequena com uma chuva molha parvos... eu feita tonta tiro o chapéu de chuva e lá a vou buscar.... Pois que segurar no chapéu, numa mini-criança (não sei porque que em Portugal não existe o sinónimo de toodler, custa-me chamar bebé a uma mini-criança de 10kg) cheia de genica a querer agarrar nos sacos que levo no outro braço que tem o chapéu. 

Quando abro o chapéu a mini-criança decide fazer o que? Tentar agarrar o chapéu, pois não sei como cheguei ao carro sei que quando tentei ir buscar o raio das chaves do carro, já tudo me caia, era a M a escorregar, era o chapéu que já não tapava ninguém, e os sacos ali a fazer equilibrismo. Tenho a brilhante ideia de por a M no chão (não do lado da estrada) e não reparo no belo buraco que ali paira ao pé e a M põem o pé na poça e cai dentro da poça!!! Fiquei parva, que bela mãe deixa a filha cair na p*** da poça de água. Agora tinha a M a chorar por estar encharcada, eu a tentar tirar o raio da chave e por os sacos no carro e a segurar a M pela mão e a dizer que já lhe pego num segundo. Depois de a por no carro, olho para a minha mala e vejo a encharcada, resultado de ter apanhado a M da poça, só que no mesmo instante abro a porta do meu carro e levo com a quina no raio da cabeça.... se tivesse uma câmara a filmar-me vocês ainda estavam a rir a hora de almoço das minhas figuras que fiz em 5 min. 

Vá lá que a M acalmou um pouco no carro, chego a casa e reparo que esta toda molhada e vai logo para a banheira, maravilhas das maravilhas..... o raio do baby damm (pequena barragem para não ter de encher a banheira toda) decide descolar e lá se vai a água toda, tendo eu de acabar de lhe dar banho com chuveiro que ela simplesmente tem pavor (sai a mãe que também tinha na idade dela). 

E pensar que o não podia ficar pior, claro que fica quando a consigo dar jantar e por a fazer ohoh começo a sentir frio e imensas dores, quando o marido chega estava eu com 38,5º.

E o belo mês de FEVEREIRO ainda não chegou, até tenho medo tendo em conta como está a terminar JANEIRO.

 

ODEIO O INVERNO juro.... volta primavera e verão estão perdoados...

th.jpg

 baby damm

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.