Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Oliveirinha da Serra

Sou usuária do Youzznet e fiquei muito feliz por ter sido seleccionada para experimentar o novo azeite concebido a pensar nos bebés dos 6 meses aos 3 anos de idade.  Com apenas 0,3% de acidez, é um azeite virgem extra muito suave e delicado por ser produzido predominantemente a partir de azeitonas da variedade arbequina e que permite desde cedo a introdução desta gordura de forma saudável e equilibrada.

Também conseguimos ir pesquisar umas receitas do chef Vitor Sobral a pensar nos nossos meninos  que podem ser consultadas no site de Oliveira da Serra (oliveiradaserra.pt) ou na página de Facebook (ReceitasOliveiradaSerra).

 

Confesso que já tinha olhado para este produto no super e hipermercado e pensei que era mais uma mariquice inventada para as mães gastarem dinheiro, porque antigamente dava-se de tudo e ainda cá estamos. Mas de facto comparado este azeite em termos de sabor com o azeite que uso (que é de uma cooperativa) noto que o da Oliveirinha tem um sabor muito suave e agradável e que segundo eles temperar os legumes com este azeite permite dar um paladar mais agradável e também é uma gordura importante para que se consiga absorver todos os nutrientes presentes nos legumes. 

 

Portanto para mim recomendo e penso voltar a adquirir e ir usando na alimentação da baby M, até porque sempre me questionei se o azeite não seria muito agressivo aos intestinos ainda imaturos de um bebé. 

IMG_20150507_081851[1].GIF

 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.