Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Odisseias nunca mais

Ora comprei eu uma mopa a vapor da Vileda no odisseias, a metade do preço, e eu toda contente, fiz a compra a dia 11 de Dezembro a entrega seria no máximo até dia 24... ora chegamos a dia 22 e eu ligo e pago o balúrdio de 0,25€ por minuto fico imenso tempo a espera a ouvir o "lamentamos mas ainda não foi possível atender a sua chamada" para me dizer, tenho aqui informação que o pedido está em armazém por isso no dia 24 deverá receber uma notificação para levantar a mesma....

Ora passa-se dia 24, ligo no dia 28 de Dezembro, ninguém atende, mando mail e nada... ligo hoje passada porque a loja fica longe para chuchu e está mau tempo... e lá depois de 5 min a gastar o referido em cima atende a senhora... que me informa que houve ruptura de Stock e eu e avisar... ah só soubemos hoje.

Eu dito que isso é impossível, se tivessem gerido bem a coisa teriam de ligar ao fornecedor para saber do atraso, estamos a falar de uma compra feita e paga a 11 de Dezembro, logo a Odisseias deveria de ter a responsabilidade perante o cliente de tentar fornecer aquilo que publicitou... e se não conseguia era o dever deles avisar.

Ela responde pode-me dar o seu nib para proceder ao retorno do dinheiro... Meus amigos quer dizer nem sequer dão hipótese de uma pessoa esperar e receber o produto que foi publicitado por 50% de desconto....

 

Isto é tão mas tão mauzinho, fazerem campanhas de produtos que depois não tem stock e nem dão a hipótese de o cliente poder esperar para ter esse produto, porque convenhamos o que me interessa é o desconto, para isso ia a uma loja física e comprava ao dobro do preço... isto é de tão mau tom que me fez logo desconfiar que aquilo que eles publicitam em termos de produtos é fictício ou seja eles não controlam o número de compras e só alguns sortudos é que recebem o produto com aquele desconto... assim não vão longe meus amigos, porque de mim não levam mais um cêntimo que seja... nem que estejam a dizer que tem um iphone por 1 euro.

 

P.S - Vi agora no site deles que tem outra vez a oferta a venda... mais caro 10€ mas tem... quer dizer não tem stock mas continuam a vender as pessoas?

http://www.odisseias.com/shopping/destaques/maquina-steam-da-vileda-limpeza-a-todo-o-vapor/49105

 

Vejam com os vossos olhos

 

3 comentários

Comentar post