Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

O que sente uma mãe

O que sente uma mãe quando lhe é diagnosticada uma alergia alimentar.... é sempre na exclusão que os nossos filhos vão passar quando ainda não tem idade para compreender o que podem ou não comer e o porquê. 

Uma batalha que eu luto a um ano praticamente é com a escolinha me indicar quando existe aniversários para poder levar um miminho para ela nessa semana, mas elas recusam a dizer porque imaginem que um pai não leva nada de bolo nem miminhos para os amigos, eu vou ficar a saber... já disse para me dizer só que a um aniversário, não quero saber quem é o menino ou menina. 

Quero é saber da M a ver todos comerem uma fatia de bolo e ela não comer, dizem que não chora que lhe dão um bolacha das dela.... e eu acredito?! Claro que não.... porque sei que na festa de anos dos gémeos a M pediu para comer uma tarte de maçã que viu colocar na mesa... e como não sabia o que levava disse que não podia, mas podia comer o que a mamã fez para ela... chorou baba e ranho, já estávamos eu e a minha irmã de volta dela, desanimadas e até que a dona da tarte de maçã chegou e eu perguntei o que levava a tarte, se tinha usado ovos... ela disse que não e finalmente podemos dar a tarte a M, mas claro que já não a quis... estava a chorar porque não lhe demos logo quando pediu. 

Por isso imagino como será na escola.... já tentei de tudo excepto fazer mesmo queixa directora... mas não queria...

Hoje ver se encontro a educadora e pergunto quando é que é o próximo aniversário da M para enviar uma guloseima que ela possa comer, se não me disserem ai digo então desculpe quero falar com a directora, porque a M na última festa de anos já ficou muito sentida porque não podia comer algo que queria e eu tinha lá algo para ela, imagino ali onde não tem nada a não ser bolachas Maria. 

4 comentários

Comentar post