Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

O que me levou as lagrimas este Natal

Não, não foi a morte do jovem de 29 anos por falta de assistência médica, mas sim a morte da Luana, e o relato dos seus últimos dias de vida...bolas tinha 6 anos, desde os 3 anos a sofrer por uma doença que me assusta e gela os ossos.

A realidade daqueles pais fez-me levar as lágrimas, existia um tratamento experimental em Inglaterra, qual não conseguiram pagar, nem donativos atempadamente para pelo menos dar uma esperança a uma menina de 6 anos que já tinha esgotado as tentativas de cura cá em Portugal.

O relato das dores que ela tinha e o medo que tinha de ir ter como menino Jesus sem a mãe... como é que uma mãe pode ouvir isto e manter as lágrimas dentro dela... como explicar a uma menina que a mãe não pode ir com ela?! Como podem ir a Inglaterra e esse hospital recusar ajudar... sim eu sei existem muitos meninos como a Luana, mas eu sou mãe... o jovem de 29 anos viveu a vida dele... sofreu 3 dias.... a Luana a pequena Luana sofreu 3 anos..... da sua pequena infância.

Olho para a M e penso no medo que tenho e que tive em a perder... no medo de um dia ouvir o que os pais da Luana ouvirem.... e depois salvamos bancos, pois está certo... que mundo este... que mundo este...

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.