Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Nunca mais

Anteontem cometi a minha pior compra de toda a vida. Estão uns figos da índia em promoção e eu pensei hmm por 0,99€ qual é o problema de experimentar uma coisa nova. Na caixa dizia que era sem espinhos e eu ótimo. Chega o fim do jantar vou buscar os ditos, a M pega logo num, o pai começa a tentar abrir aquilo e começa a queixar-se de picos, mas eu digo isto diz que não tem… e não via nada nas mãos dele… ele continua a queixar-se e pousamos aquilo e vamos comer manga até descobrir como se abre aquela fruta. Pois bem começa a M a queixar-se que lhe doí a mão. Eu também me queixo passado um bocado, e encontrar os malditos picos, afinal são transparentes e finos. Pois a fruta foi para o lixo e ainda hoje estou aqui com espinhos transparentes enfiados na mão… só os sentimos quando doí. Fica aqui o conselho de amiga, não comprem figos-da-índia, a não ser que usem luvas de jardineiro para os comer, e esqueçam lá o que vem na embalagem. Nem tão cedo me aventuro numa coisa exótica e diferente.

2 comentários

Comentar post