Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Novidades da M

Já recuperou o apetite  e o meu coração e do pai ficaram bem melhores, isto de ter uma special baby sempre que ela fica mais apática ou sem apetite ou com febre ficamos sempre ali num limbo de ai que temos de ligar para Coimbra. 

 

A M com quase 19 meses está a começar a ficar igual a mommy no que toca aos livros, agora pede sempre para eu ler um livro antes de dormir, ou sempre que os vê (e não são os olha o cão e o gato, mas os livros da disney) tanto que ontem depois do jantar pediu o livro do Bolt que estava na mesa, e como estava a apontar eu não sabia o que queria ia dando várias coisas e ouvia Não e depois dei o livro ela diz que não com a cabeça (é o sim dela lol) e diz "bigada" e eu e o pai ficamos parvos a olhar um para o outro. Sim a M é assim às vezes sai-se com um carro, mão, o que é, bigada e afins mostrando que sabe falar sim senhoras, mas depois tem uns períodos que só fala a bebes. 

 

Hoje de manhã a mãe chegou atrasada ao trabalho porque a baby M está a ficar difícil de acordar de manhã tal como o papi e chora muito de manhã com birra (mas ao fim de semana é vê-la a acordar mais cedo ainda sem problemas). E hoje quis um livro, sim pediu para lhe lermos um livro... mas não tínhamos tempo e eu com remorsos fiquei com ela até ela e o pai estarem arranjados, porque comigo fica mais fácil para ela sair de casa. E pedi ao pai para dizer as educadoras para lerem o livro para a turma toda (sim baby M ontem levou um livro para a creche e hoje levou outro). Fiquei mesmo danada e triste por não ter tempo para lhe ler o livro. Bolas que queria não ter de trabalhar ou não ter horários e poder ter o tempo que ela precisa de manhã para ficar bem disposta. 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.