Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Novidades

Peço desculpa de só estar a dar notícias agora. Nem sei se ainda tenho alguém desse lado. Tenho andado a mil. Com o drama dos armários da cozinha. Felizmente já tenho uma cozinha funcional e menos euros na carteira. Ah e menos um microondas. E a falta q me faz. Quanto a ida a Coimbra foi um dia q começou as 4 da manhã e terminou a mesma hora. A M infelizmente tem mesmo uma doença hepática. Não foi tudo um susto nem um pesadelo. Ainda n sabemos a doença que é. Esta a ser estudado o caso. Eu terei também a mesma doença. Suspeitam que a cirurgia de urgência é consequência da doença e o meu estado nos últimos dias será também devido a isso. Por isso tenho de me mexer e talvez vá parar tb a Coimbra. Não ficamos em estado de choque tivemos tempo para nos mentalizar disto. Sabemos q detectamos cedo na M e ela não tem sintomas por isso podemos ter tempo para controlar a doença. Infelizmente para a maioria das crianças isso não acontece. E quando demonstram sintomas já pode ser tarde para evitar um transplante. Não fiquei sem chão porque ir ao hospital pediátrico de Coimbra é uma lição de vida. Estar no mesmo local de crianças que passam os seus dias lá. Que as enfermeiras e médicos sabem os seus nomes de cor e são uma parte da família para elas que estão diariamente a fazer tratamento. Faz-me sentir em paz porquê a pode trazer para casa. Faz me sentir em paz porque a médica sabe quem somos e só nos viu uma vez. Lembra se de todos os detalhes da nossa filha. Disse logo que estava grande e com melhor aspecto. Contudo apesar de estar em paz não aceito. Nenhum pai aceita que o filho possa estar verdadeiramente doente. Não uma virose ou gripe. Para nós pai da M uma febre e uma diarreia podem não ser só uma virose mas um agravamento da doença. Ontem a M iniciou quadro de fezes moles e hoje manteve o mesmo cenário com direito a várias mudas de roupa. Fiquei em casa. A pediatra acha q é do medicamento q iniciou em Coimbra. E amanhã volta a creche e lá teremos de explicar que não é viral, que temos o atestado da pediatra e será somente do medicamento. Mas se a diarreia se manter lá terei de contactar Coimbra.

4 comentários

Comentar post