Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Missha Perfect cover B.B cream review

Hoje vieram me entregar a minha encomenda da Amazon.fr do B.B cream da Missha, o que eu já li e vi sobre este BB cream deixou me louca de o experimentar. Mandei vir a cor nº 27 no tom Honey beige e é este o meu tom mesmo. 

Anteriormente usava (uso) o CC cream da Mary Kay. Importa referir a diferença ente o BB Cream e o CC cream. 

Basicamente são muito semelhantes, o BB cream protege a pele, tem protecção solar, factores de correcção do pigmento da pele mas não dão muita cobertura. 

O CC cream é tudo o que os BB cream são mas dá uma melhor cobertura a pele, sendo este mais recomendado a quem tem mais imperfeições para disfarçar. 

 

Mas com os vídeos que vi sobre este BB Cream da Missha eu fiquei louca por o experimentar e até me parecia dar mais cobertura do que o CC cream da Mary Kay, até porque tem um factor de protecção solar de 42 e o da Mary Kay tem 15. Achei que o da Missha seria assim o meu novo aliado no dia-a-dia. 

Não podia ter chegado em melhor dia e altura, a minha pele está com manchas e com borbulhas (benefícios de não tomar a pílula) e ainda para mais estou com um ar cansado por ter me deitado tarde a conta de ontem. 

Experimentei, tem uma textura tipo creme e com cheiro a pó de talco de bebé (calculo que seja para controlo da oleosidade). Apliquei e logo ali vi que era necessário mais quantidade de produto do que o meu CC cream da Mary Kay, ao contrário do que vi nas outras reviews que disseram que era preciso pouco produto. 

Em termos de cobertura a minha opinião é que dá pouca cobertura, corrige sim a pigmentação da pele dando um ar muito mais saudável e iluminado e com um sensação mesmo de creme hidratante. 

 

Vamos ver o que este BB cream diz que faz e a minha opinião:

- Branqueia o tom de pele através da diminuição das rugas e das manchas vermelhas -  check, não ficamos mais brancas não tenham medo, mas sim nas fotos abaixo podem ver que ao corrigir o tom de pele as manchas vermelhas deixam de existir e a pele fica com um tom uniforme. 

- Previne as rugas e tem propriedades anti-envelhecimento -  não posso confirmar com uma utilização só nem como muitas porque já uso produtos específicos para o anti-envelhecimento. 

 

Prós:

  • Correcção do tom de pele, reduzindo as manchas vermelhas da pele e reduz irritação da pele.
  • Sensação de pele "rabinho" de bebé
  • Cheiro a bebé
  • Sensação que não temos nada na pele -  com o CC cream da Mary Kay tenho sempre a sensação que tenho algo mais na pele do que o creme hidratante. 

 

Contras:

  • Pouca cobertura para o que eu estou habituada
  • Reduz pouco as olheiras pelo menos ao espelho, nas fotos não se nota, mas acho que é por ter partículas reflectoras que iluminam a pele. 

 

Compraria de novo:

Dificilmente vou comprar de novo porque estou muito habituada ao CC cream da Mary Kay.

Gosto dele (Missha BB cream) e da sua textura mas como é difícil de comprar em Portugal , só mesmo online e correndo o risco de sermos enganadas com uma falsificação, não me parece que no futuro o vá comprar. Mas vou fazer questão de usar mais vezes para ter uma opinião bem formada. 

 

20150812_110726[1]

 

 

20150812_112255[1]

IMG_20150812_104509[1]

  Na primeira foto sem, segunda foto com o BB cream

 

P.S - Para breve um post idêntico com o CC cream da Mary Kay para que possam tirar também as vossas conclusões. 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.