Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Miminhos da Filó.

A minha sogra é costureira, reformou-se e apesar do imenso jeito que tem, nunca fez nenhuma roupinha para as netas. Agora que já está reformada a uns bons meses (desde do ínicio do ano)... prendou as netas este fim de semana com uns ganchos personalizados com umas flores em pano. E ficaram lindas as meninas, dá logo um ar mais ameninado do que ter apenas o gancho a segurar a franja ou o cabelo. 

E eu e o meu marido achamos que aquilo tem potencial, mesmo que não faça muito dinheiro, sempre tem alguma coisa para se entreter nas horas vagas. 

20160416_185128[1]

20160416_161102[1]

20160416_140522[1]

20160416_140418[1]

 

O preço seria de "4 flores" mais portes, podendo escolher o tamanho, modelo e tipo de gancho se de mola ou travessão. 

 

Que tal gostam? A M não é a menina com o imenso e lindo cabelo ondulado, é a minha sobrinha, a M é a segunda....

 

 

 

2 comentários

Comentar post