Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Melhor dia dos namorados

Como posso saber que tive o melhor dia dos namorados de sempre se ainda é de manhã. Porque apesar de o meu marido já me ter dado muitas provas de amor, naqueles momentos na saúde ou doença....Agora de repouso absoluto que mesmo assim só está a atrasar ligeiramente as coisas....ontem descobrirmos eu e o marido que apesar do colo estar fechado está a desaparecer....já percebemos do assunto e colo mole e com 25mm significa que desde as 28 semanas que tinha 40mm às 33 semanas tinha 35mm e agora tem menos 10mm....o colo mesmo em repouso absoluto tem se ido....então a conversa de deve de nascer as 37 semanas quase 38 semanas....ontem foi medicação para tentar parar o trabalho de parto latente....e conversa que deve de nascer as 36 semanas quase 37...senão tivesse consulta ontem de certo não passava das 35 semanas. Com isto tudo tenho um super marido. Recusou a ideia sequer de mandar a M para os avós sugerida pela médica das urgências....põem e vai buscar sem prolongamento, cuida dela e de mim, da casa e ainda vai trabalhar de noite para compensar horas em falta. Apesar da minha frustração e de lhe ter dito que a obstetra quarta passada me pós só em repouso, que podia cozinhar e ajudar ele recusou disse até às 36 semanas não fazes nada (olha senão tivesse ouvido a ele). Anda de rastos por isso tudo o que tinha pensado para este fds foi por água abaixo....prenda esquece lá isso não é preciso....a dele veio no correio....Hoje de madrugada chega do trabalho, e entrega-me uma paleta da too faced sweet peach que eu andava a namorar. Como no meio do caos que está a nossa vida, sim é pela melhor causa do mundo e a casa irá ficar organizada, o meu marido tirou mais tempo para me mimar....sério quando o Baby M nascer ver se mando este homem para um spa....

IMG_20170214_003444.jpg

 

2 comentários

Comentar post