Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Mas estão a gozar com a cara de quem?!

A sério cada vez mais gosto de sindicatos not.... então uma empresa que esta na rua das amarguras, que funciona mal, que tem cancro instalado no seu interior, que tem imensas dividas, que já lhes foi dito que qualquer dia tem de despedir pessoas caso não consigam dinheiro, e não façam cá choradinhos de que salvam bancos e afins mas a TAP não. Meus amigos, os bancos são um mundo financeiro a parte que movem mundos e fundos.... a TAP só se tem vindo a afundar e não me parece que alguém na União Europeia vá abrir os cordões a bolsa para salvar a TAP logo o Estado não consegue salvar a TAP... logo o melhor que os trabalhadores e sindicatos tem a fazer para tentar manter os seus postos de trabalho é baixar a cabeça e deixar que a empresa seja vendida como muitas outras neste país o são. E ai ninguém arma barraco pois não. 

Mas eu sei o que os sindicatos querem, querem continuar a ganhar os seus tachos que o deixarão de o ter caso a TAP seja privatizada (ou pelo menos deixaram de ter tanto poder na minha modesta opinião). Querem que chegue as eleições este ano e como vai para lá outro partido vai por tudo em águas de bacalhau mais tempo e deixar a situação piorar mais uns anos... é como se tivessem a atirar o lixo para baixo do tapete, qualquer dia o tapete deixa o lixo sair e depois vem novamente a TROIKA salvar o país... epa neste caso deixem-se de armar em GREGOS (que não lhe está a dar resultados) e tentem mas é por as mãos e os braços a mexer e pensar em alternativas credíveis para salvar a TAP e não é a boicotar tudo e a fazer Greves que lá vão. 

1 comentário

Comentar post