Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

mamas grandes não obrigada

Sempre tive as maminhas pequenas/normais....(34B ou C) daquelas que vamos a qualquer lado comprar um biquíni e ou fato de banho e a única coisa que nos temos de preocupar é se estamos mais ou menos gordas. 

Mas desde que fui mãe (e claro com os kg a mais) que o meu peito ficou muito grande para o meu gosto. Só para o meu entenda-se. Primeiro porque ter peito grande depois de ser mãe não é propriamente igual as revistas da moda lol... principalmente se pensarmos na Cláudia Vieira que tem silicone nas mamas e não deve de ter amamentado por esse mesmo motivo, dos programas de plásticas que vi e vejo os médicos dizem que as vezes não é possível amamentar porque os ductos mamários ficam danificados na cirurgia. 

Então e os motivos porque eu não gosto:

 

1 - A compra do soutien, é um tremendo pesadelo principalmente se como eu tem uma mama um pouco mais volumosa que a outra... fica bem numa mamita a outra fica com uma folga... número abaixo, à uma mama que parece que quer saltar e fugir e a outra fica aconchegada no soutien. 

 

2 -  Peito volumoso acontece que as vezes nos debruçamos para ir apanhar qualquer coisa e quando nos levantamos temos uma fugitivas do soutien... nada mais embaraçante certo... e estou aqui a bufar neste aspecto e a considerar gastar uma pipa de massa num soutien na Dama de Copas só porque tem o serviço de bra fitting (se souberem de outras lojas que o façam no tão bem como esta digam-me please). 

 

3 - A compra de um biquíni é um tormento no que toca as partes de cima... se antes nunca tive esse drama.... mesmo os biquínis de triângulo me ficavam bem... agora é vestir e ver se temos suporte... nada fica tão feito como um peito sem suporte, principalmente se for grande.... e depois é ver se tapa alguma coisa e se não corremos o risco de nos baixar ou mexer e ter uma fugitiva. 

 

Sério, este ano só tinha o fato de banho que comprei o ano passado que me servia... o resto ou estava velho ou as ditas partes de cima não me davam a cobertura desejada. E não é que a 15 dias atrás vou a praia e o dito fato de banho arrebenta na parte superior... ficando eu numa situação caricata de ligar a minha irmã em pânico para ela me trazer um biquíni ou fato de banho para mim... Lá ela me trouxe um que usou quando estava grávida... 

Portanto tive de comprar biquíni para ir a praia... deveria de comprar pelo menos 2... para não acontecer o mesmo que aconteceu ao fato de banho que por excesso de uso e lavagens a mola de fechar o fato de banho rebentou. Mas é que eu já experimentei n partes de cima e até agora só encontrei um biquíni e foi no Jumbo que me servi-se. Sério... na decatlhon eles tem umas partes de cima estranhas com almofadas com enchimento que se nota porque o enchimento é daqueles que se retira ficando tudo estranho, tanto com enchimento como retirando o enchimento. Fui a initimissimi e só encontrei números pequenos 32, 34 e 36 e eu sou claramente um 38 em biquíni em soutien sou 34 copa D. Nessa loja o 36 tapa-me perto de 30% da mama... se calhar é moda, não sei. 

Agora que penso, as tantas deveria de ter comprado dois biquínis de cor diferente no Jumbo e assim não tinha de ir a procura em mais nenhuma loja.... 

Mais alguma menina partilha deste meu drama?! 

 

images (2).jpg

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Niki 30.07.2015

    Pois também não deve de ser giro.... Lá esta a moda foi feita para meninas magras, altas, e com peito 34 copa C... 
  • Imagem de perfil

    Catarina 30.07.2015

    Eu só sou magra.
    Depois sou baixinha e o 34 copa A por vezes fica grande.Image
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.