Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Karma é lixado #2

Lembram-se de eu contar aqui que os vloggers preferidos estavam a espera de bebé e que poderia nascer em Novembro, e o meu nasceria em Outubro. 

Quando contaram, dois dias depois foram ao médico, ela com uma barriga já a notar-se tal como eu, e fizeram uma eco para verificar a data gestacional, o Jonathan disse "Não temos bem a certeza o bebé é mais pequeno do que devia, se calhar confundimos as datas". 

E só isto me fez tremer e disse ui acho que esta vai correr mal, pois que ontem revelaram que afinal o bebé tinha falecido as 6 semanas no útero e que confirmaram 2 semanas depois. Mas elas supostamente estaria de 9 semanas quando foi a primeira eco. E o bebé tinha supostamente 6 semanas. 

Claro que ela explicou no Snapchat, que suspeitava e passou duas semanas horríveis, eu notei que ela mal aparecia nos vlogs... 

A história dela é muito semelhante a minha, excepto que eu vi as 6 semanas e vi o coração bater, pedi para a médica ligar o som e ela disse que ainda não dava, eu achei estranho e ignorei. 

As 9 semanas, achei estranho ela perguntar assim que me viu senão tinha sangramentos (a médica suspeitou na eco das 6 semans que o batimento esta lento, mas não me quis dar 3 semanas de pesadelos). Assim que fui para o ecografo e vi o ecrã soube logo que algo esta muito errado e ela confirmou que o meu bebé tinha morrido uns dias depois da eco... só que o meu corpo não sabia disso. 

O mesmo se passou com eles, mas como os médicos nunca tinham visto o batimento cardíaco do bebe tinham de tirar as teimas duas semanas depois, não fosse os pais terem se enganado nas datas, ou ela ter tido uma ovulação tardia. 

Eu no fundo soube quando eles saíram da primeira eco que algo estava mal, até porque ela tinha feito um teste da Clearblue digital que diz as semanas e este malvado nunca me falhou... e supostamente nessa eco ela estaria de 9 semans e não de 6 semanas. 

Claro que agora imensa gente vai julga-la porque não chorou quando contou aos fãs, mas eu que já passei por isso sei perfeitamente ver nos olhos dela, que foi complicado conter as lágrimas, os olhos não enganam... 

E o mundo é tramado e a vida também, logo eles que estavam a quase um ano para tentar ter o 3 filho, claro que já li cenas como "pelo menos tem dois filhos"... como se por termos um ou dois filhos isso apague a dor....

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Niki 05.05.2016

    Nop geralmente não sabem o que dizer e sai isso, tive um antes de ter a M... e disseram deixa lá és nova, vais ter muitos ainda.


    O meu segundo foi mais difícil até para a minha mãe coitada, sempre que falava comigo só chorava. E tenho uma filhota bem de saúde... 


    E claro no segundo ouvi deixa lá tens a M para te distrair. 


    Nestes momentos o melhor a dizer é mesmo, sei que é difícil mas vai passando e nunca nos esquecemos deles.... 
  • Comentar:

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.