Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Já não é menina da mãe

Aconteceu, sempre estranhei o dizerem que as meninas são mais agarradas ao pai. Eu nunca vi isso a minha menina sempre me queria a mim, nunca o pai. Era a mãe que ia a casa de banho, era a mãe que dava a comida, era a mãe que a deitava...era mãe para tudo. E recordo-me do meu marido reclamar e dizer que era porque eu dava excesso de mimos e por isso é que me queria sempre a mim.

Mas tudo mudou, desde do congresso que tive, em os papeis se inverteram. Eu ia por a escola e o pai ia buscar... durou 3 dias, mas vi logo nesses dias que ela tinha mudado. Para ir dormir era o pai, a "mãe não".

Pensei que fosse amuo por os papeis terem se invertido, mas já passou uma semana e ela continua a pedir o pai. A diferença é que se eu for fazer alguma coisa pelo pai ela não desta a berrar e a chorar como fazia quando era o contrário.

Mas sim agora sei o que é a minha menina querer o papa da vida dela. O primeiro homem da vida dela e quem lhe vai servir como exemplo para um bom marido / companheiro.

E não posso deixar de ter uma lágrima no canto do olho, que sim é muito cansativo ter sempre uma menina a pedir pela mãe... mas agora tenho invejite aguda, se bem que sabe bem uma pausa.... resta-me aproveitar quando o papa não está e aproveitar os mimos e beijos que ela me dá.

 

images.jpeg

Agora o papá já sabe o que é ter um pequeno ser sempre a chamar por ele... e sim já lhe mandei a boca de então é por execesso de mimos?! E ele pisca o olho como quem diz tinhas razão.

10 comentários

Comentar post