Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Isto sou eu....

index.jpeg

 Desde à quase um mês que não durmo como deve de ser.... primeiro fiquei doente com uma tosse de cão.... que não me deixava dormir...lembro-me na noite de irmos para Coimbra sair da cama e ir para a sala porque para além de eu não conseguir dormir, não estava a deixar os outros dormirem. Então passei a noite sentada no sofá da sala a tentar dormitar sentada....e aqui a M começou também com tosse...e desde ai que ela também não dorme bem, ou pela tosse ou porque depois passa a vida a choramingar e a chamar-me.

O meu marido já tentou que eu dormi-se depois de ela acordar, mas ela anda numa fase que pede por mim como se o mundo fosse acabar.... e quem é que consegue dormir a ouvir... mamamã eu quero a mamã.... e choro inconsolável?!

Hoje mais uma vez ela acordou a choramingar, era 1:30 fui ao quarto dei a tutu aka chucha e sai de mansinho, passado nem 30 minutos o mesmo... mas desta vez estava acordada, dei a tutu, o ohoh, disse xiu a mamã ta aqui e aproveitei que ela estava de costas e sai de mansinho... ouvi ela a choramingar, aquele choro fingido... ignorei e pensei isto não pode continuar e fui dormitando, até o senhor marido ter a brilhante ideia de lá ir... vai e só ouço a M a gritar não é a mamã e choro de acordar qualquer vizinho.... pronto lá fui eu meio zombie com 1:30 de sono em cima tentar adormecer a M... nada de dormir, e vira-se de um lado e vira-se do outro.... sinal de insónias agarro nela em desespero e levo para a nossa cama que resulta sempre... não resultou andou assim 2 horas a virar a sardinha... e a mexer-me na cara ou a deitar-se em cima de mim.... ou a por a cara dela em cima da minha.... até eu ralhar com ela que ela tinha de dormir e o marido acordar e dizer então mor tadinha da menina... pois tadinha é de mim... lá entre os dois ela adormeceu as 5 da manhã... e eu era 5:30 ainda não conseguia dormir... durmo mal sempre que ela esta ao meu lado... as 6:15 o despertador do marido toca e ele nunca o desliga, passo mais 30 min a chama-lo de cada vez que o despertador toca de 5 em 5 minutos... que segundo o meu marido é o que ele precisa para acordar... Eu já lhe disse que não ele só se levanta porque eu perco a paciência e ponho me a ralhar com ele até ele se levantar.

Por tanto estão a ver o que dormi hoje... estou de tal modo cansada que fui por a comida da M na minha marmita, o que vale é que dei conta do erro ainda em casa.

E para juntar a festa fiquei sem empregada na melhor altura do ano... e tenho a casa toda de pantanas e a M não me deslarga... e ainda tenho compras de natal a fazer e hoje tenho um jantar de natal o primeiro de muitos.... amanhã tenho de me levantar cedo para fazer análises.... eu até pedia a algum familiar para ficar com a M... mas tirando a tia que esta longe fora do país... duvido que a M fique sem gritar por mim se souber que eu estou em casa.... a solução seria eu ir dormir para a casa de alguém lol.

Digo a tia de fora porque ela anda com uma paixão por essa tia, que quando a tia está cá a mãe está de folga, porque é tia para tudo, ai da tia que vá a casa de banho que ela chora a porta da casa de banho.

1 comentário

Comentar post