Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Isto é que vida

Praia de manhã. Almoço pelo meio dia devido ao sol. Dormir a sesta e ir ao café depois. Piscina e de seguida casa. Sim já fomos jantar fora o peixe mais delicioso da minha vida. Já vimos a marginal de armação de pêra a noite e ficamos desiludidos. Poucos restaurantes poucas opções. Hoje comemos mariscada a noite após debate. Comemos em casa por dois motivos, primeiro nenhum restaurante nos agradou muito neste campo e depois para mim comer fora sabe bem óbvio mas também é um pequeno stress porque temos de entreter a m e dar de comer fora do seu ambiente. Ela porta se relativamente bem mas geralmente jantar fora demoramos uma hora e meia e nesse tempo ela fica muito saturada. O ano passado com meses de vida dormia em qualquer lado. Não saia da mesa e nem estava naquela fase de birras. Jantar fora significa dar mais atenção a ela até porque sentimos que as pessoas ao lado nos estão sempre a observar. Até na praia que saímos sempre as onze e meia da manhã ouvimos uma senhora nos repreender porque as onze da manha a m estava a brincar a beira mar sem t-shirt num dia nebulado e com pouco calor. A ironia da situação é que a mesma senhora disse que estava a espera dos filhos e netos todos de idade inferior a 5 anos e quando saímos a hora habitual ps ditos ainda não tinham chegado. Aparentemente pode se estar na praia na hora de maior calor desde que com t-shirt vestida .<

IMG_20150906_133613.jpg

/

IMG_20150909_214657.jpg

 

p>