Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Há dias aborrecidos

E depois existem os de hoje, consulta de alergologista as 11 eu como mãe tenho um sexto sentido e penso "bem vamos lá ver senão alteraram consulta e não avisaram". Acedo ao sistema e o que descubro que a consulta nem marcada esta, salto da cadeira a voar até as consultas eram 10 da manhã. O administrativo olha vai rápido falar com a médica porque ela está de saída o filho está doente e eu voou até ao seu gabinete e graças aos santinhos lá esta ela ainda sentada mas já com a mala e chaves na mão. Explico o sucedido e marca nova consulta para a filhota e eu tenho a seguir um ataque de pânico, ora bolas sou eu que tenho o almoço e lanche da M.... toca a ligar para marido para não sair do trabalho, creche a comunicar que vou lá passar a entregar a comida e vou ter com o chefe novo a pedir para sair para ir levar o almoço  (nem sei bem se ele entendeu o que fazia eu como almoço da M) e ele disse ok sem problemas (chefe porreiro, segundo sei não tem filhos)... lá vou eu a correr a creche, volto engano no caminho e lá tento descobrir como chegar a creche sem me perder no meio da confusão de ruas (não esquecer que estou cheia de sono e o caminho para a creche não é o mesmo que da creche para o work e que nunca o faço). Chego e vou a correr trabalhar porque tenho exactamente mais 30 min. de trabalho para compensar... ah e quando sair do work tenho de ir atestar o raio do carro.... e eu a pensar que o raio da sexta-feira 13 tinha sido a semana passada.