Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Fui anti-social

Estou fartinha.... Primeiro começou-se com o dar prendas surpresas a algumas pessoas do serviço que faziam anos, mas depois outras nunca recebiam. Quando finalmente uma colega move as pessoas para me darem a mim e eu faço o mesmo por ela... Vem um motim lançado por algumas pessoas que aquilo das prendinhas era uma tremenda injustiça. E a directora de Serviço proibiu para deixar de haver "problemas" no serviço. Porque ninguém queria fazer uma lista oficial e sempre que alguém fazia anos dar x... porque assim deixava de ser surpresa. É tão mais giro dar sempre prendas aos mesmos e os outros só pagam. 

Concordei com a chefe e ficou dito que quem quer dar que dê na rua, fora do serviço... excepções feitas claro a situações de doença (um postal) ou motivos de grande celebração (anos de carreira ou serviço). 

A chefe foi se embora e começou logo a rebaldaria, entro e pedem-me logo dinheiro para uma colega do serviço que eu até nem desgosto... que ela fazia anos e a nível pessoal estava em baixo... e acedi e dei dinheiro e nem assinei o postal, porque a m*** da pressa era tanta que nem esperaram por mim um dia. 

Quando uma auxiliar ficou doente, pedi ao pessoal para participar num postal... ui que difícil foi por estas alminhas a assinar, quanto é?! E eu então é um postal cêntimos de certo... mas todos muito hesitantes em assinar, lá assinaram. 

A mesma rapariga fez anos, certo a dois anos seguidos que não lhe damos nada, mas tb não me lembro de terem pedido novamente para ninguém.

A diferença porque disse que não... é que suspeito assim mesmo a grande que a rapariga fez um jantar no fim de semana que passou e convidou algumas pessoas do Serviço... até porque na foto do restaurante consigo ver algumas caras.... caras essas que agora querem dar uma prendinha a rapariga. 

Disse que não... pois claro que disse, quer dizer não tem a decência de convidar para o jantar, mas depois dou prenda... ora fdx senão sou colega para ir ao jantar de anos dela também não o sou para dar prenda... ok a rapariga até pode nem saber de nada... Mas as alminhas que foram ao jantar que se juntassem e dessem no jantar boa... 

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.