Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Finalmente

Chegou a minha mopa da vileda, vou lá hoje buscar porque ontem já eram 6 horas quando vi o mail.

 

Outra notícia muito boa para mim dona de casa, é que finalmente comprei o meu iroomba :D. É o iroomba 631 que está em promoção até hoje na Media Market.

Bem só posso dizer que a meia noite e tal andávamos a ver o menino ou como eu chamo bicho novo a trabalhar.

Já o tínhamos posto no nosso quarto que o marido andou a limpar umas paredes e caiu um pouco de tinta seca no chão, e o dito não limpou aquilo bem, não sei se por não estar carregado, ou se aquilo está muito agarrado ao chão. Nessa altura a M delirou com o robot, chama-o de popó e adora dizer anda aqui, olha, onde foi...

Depois o bichito lá ficou a carregar e quando me ia deitar vi que tinha a carga toda, agarro nele e vou pô-lo na sala para ver o seu desempenho no nosso calcanhar de Aquiles, que é o tapete preto da sala.

Sim temos dois gatos e o tapete por muito que aspiremos com o nosso aspirador polti, fica sempre com pêlos.

Bem ponho o bicho lá, quando ele finalmente vai para o tapete eu e o meu marido ficamos de boca aberta, então não é que víamos um rasto de limpeza por onde ele passava? Só como uma passagem e o tapete parecia novo.

Ficamos logo rendidos, óbvio que os críticos podem dizer que aquilo anda muitas vezes a limpar a toa, que nós limpamos mais depressa e pardais ao ninho.

A estes eu digo, enquanto o bicho limpa eu posso limpar o pó e ter a casa limpa em menos tempo de que se eu fizer tudo. E eu posso sair de casa e deixar o bicho a limpar por mim.

Agora hoje vou por o bicho a limpar o resto da sala, e vou usar a minha mopa a vapor da vileda para fazer o test-drive no chão.

 

Mas até agora só me posso chamar de parva por não ter um bicho robot a mais tempo na minha vida. Sim porque eu paguei bem mais pelo aspirador da Polti e nunca limpou tão bem como este robot. E para além disso é um mono gigante de difícil manutenção.

 

 

images.jpeg

imagem roubada da net

 

11 comentários

Comentar post