Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Fim de semana XXL

Como eu gosto destes fins de semana prolongados, deu para fazer imensas máquinas de roupa, é o que dá quando a máquina avaria, só lavava o necessário, portanto quando a máquina nova chegou foi lavar roupa até mais não. Agora falta arrumar e passar, bahh.... Portanto dois dias foram tirados para esta tarefa de lava, estende, seca e tenta arrumar e passar... fiz para ai umas 6 máquinas de 8 kilos... Domingo dia da Mãe e a M começa logo depois da meia noite a fazer a festa, sim sempre a choramingar e as 4 da manhã já de pestana aberta... e voltou a dormir eram perto das 6 da manhã e acordou logo as 8... o pai veio e entregou a prenda que a M fez na creche e ela dava pulos de alegria na cama, acho que já começa a perceber que fez aquilo para dar a mãe.... 

Deu-me um bule desenhado e pintado por ela, com uma foto dela e uma caixa de ovos pintada com chá no interior. 

Depois fomos tomar o pequeno almoço, e o pai foi buscar a segunda prenda do dia da mãe e recebi um separador lindo da pandora :D. 

transferir (5).jpg

 Depois fui aproveitar que os meus pais estavam em casa e deixem a M com eles e fui ao shopping fazer umas compras super rápidas de peças de roupa de verão para a M e fui buscar as plantas para oferecer a minha mãe. 

O almoço seria na casa de férias da sogra da minha irmã, pena o dia chuvoso, mas os miúdos aproveitaram bastante, estão a ficar todos muito lindos e traquinas. E assim se almoçou um almoço de dia de mães com várias mães reunidas, claro que com crianças pequenas em casa o almoço nunca é descansado, é preciso estar sempre com mil olhos para separar brigas, birras e afins. 

Mas no fundo foi um dia muito bom e hoje sou privilegiada por ser mãe da M a um ano e meio :D.