Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Fim de semana dos bons

Começou sexta a noite com o primeiro jantar de natal do ano, ficamos na mesa da enfermeira horrorosa do hospital do dia, enfermeira essa que sempre que tira sangue a M faz em modo de sangria com ela a gritar e nós a pedir para tirar dos braços e ela a dizer que não dá.... pois se os outros conseguem ela tira sempre do pulso em modo de sangria.

No inicio não a reconheci, mas como não conhecia ninguém na mesa comecei a puxar conserva quando percebi que o filho dela era alérgico, começo a perceber que ela entendi sobre o assunto e vai dali diz ela "ah então é dai que me lembro de si, a sua filha fez os testes connosco lá no hospital de dia"... e pronto reconheci a logo ali.... é uma pessoa simpática mas a minha opinião como profissional mantém-se.

A M portou-se lindamente, apesar do jantar ter começado as 21, na sobremesa pediu para sair da mesa, acedi e era vê-la a correr e meter-se com os empregados e a brincar com o menino da idade dela.

O local do jantar não podia ser melhor, a quinta onde nos casamos e os empregados trataram a M com um amor que só visto...

Sábado depois de uma noite mal dormida e estando eu a descansar uma amiga acorda-me para irmos almoçar e passear a tarde juntos... lá fomos nós ao Honorato no parque das nações.... adorei tudo excepto o Gin.... era agradável mas não se justifica pagar 10 euros por um gin, já bebi bebidas melhores. No almoço a M portou-se pior... dormiu apenas uma hora de sesta e estava em modo de diva, mas depois o passeio correu muito bem... ela pediu várias vezes para ir a casa de banho :D...

Domingo foi a festa das crianças do meu local de trabalho, a peça foi uma seca a M não estava para ali virada, quando interromperam a peça por já ser 12 e ainda não terem feito pausa de lanche... a M grita yeh acabou, ai a inocência dos miúdos... depois de comer guloseimas lá veio o pai natal e ela foi ao meu colo, recebeu um prenda... foi a correr ter com o pai a dizer  - O panda deu penda... e eu só me ria, "oh filha é o pai Natal"... e lá ficou eufórica a dizer que o Natal tinha dado um gato (era um livro com um gato) a todos os que se cruzavam com ela.

Por isso estou para ver como será a reacção dela quinta-feira ao receber do Pai Natal exactamente o que ela pediu.

No meio desta passeata toda ainda deu para orientar parte da limpeza da casa, a roupa lavada e seca na máquina e ainda acabar com as prendas que faltavam de Natal.

 

E há fins de semana assim que parecem que estivemos uma semana de férias.

 

index.jpeg

Este é o panda Natal da minha filha, juro que não sei porque que ela chamou de panda ao pai Natal lol.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.