Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Fim de semana bom

Festa de anos dos primos, já se passaram 3 anos (tempo passa mais devagar sim). A M sempre numa animação, no parque infantil a brincar, brincou desde às 10:30 até as 16h e não queria dormir. Ainda passei por um momento de vergonha de os nossos filhos não tem censura…. A M a subir umas escadas de corda, e uma menina atrás dela (da mesma idade ou mais velha), a chorar a pedir a mãe ajuda que não conseguia sozinha, a Mãe dela dizia “consegues pois és crescida”. A M olha para ela a meio das escadas e diz a “M é grande, a M consegue”.... acaba de subir e diz “A M é uma crescida subiu ecadas sosinha”.... e eu vermelha como um pimento a pensar, ui a mãe da menina deve de estar a pensar que a minha filha é uma convencida.

Hoje de manhã ouço a chamar-me, o pai vai lá e ela não quer falar com ele, chego eu (que estava a tomar o pequeno-almoço) e ela diz “o papa faz barulho”, como quem diz o pai não a deixou dormir :D….

Para quem nada dizia, agora penso bolas tem as respostas na ponta da língua.

Mas continua a falar pouco em situações em que estejam muitos meninos que ela não se sinta a vontade. O que faz com que os meninos pensem que ela não sabe falar e perguntem isso a mim.

2 comentários

Comentar post