Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Experimentei e não gostei

Como tenho de levar bolachas para a M para a creche (de outra maneira não ficava descansada que a escola cumpri-se as minhas indicações) pedi logo no inicio ao marido para ir comprar mais bolachas, porque as que tinha em casa as Maria bio da gullon estavam a meio já.  Disse que encontrava no Jumbo para ler os rótulos mas se tivesse dificuldade para ir ao Celeiro e pedia ajuda ai encontrava de certo. 

Esqueci-me de dizer ao homem foi que não era na secção de bolachas mas sim na dieta especial, então ele não encontrou no Jumbo e claro não pediu ajuda. Foi ao Celeiro e após explicar muito bem o que queria a funcionária (sério não lhes dão formação?!) lá encontrou por um balúrdio bolachas, umas muito boas que sabem a coco e tem pepitas de chocolate (sim existe chocolate sem leite) que a M adora e não partilha connosco a não ser se tiver cheia. E outras que abri tipo bolacha maria mas com cereais e fibra. Pois a M não gosta e eu provei e fiquei mas que raio... Não são doces, não são salgadas. Nem sei o que são. Sei que existem adultos com intolerâncias e alergias alimentares e que fazem dieta, epa mas este é o grande problema das dietas para mim, é que é tudo muito semelhante a comer pedaços de cartão. 

E olhem que eu não sou esquisita, até nem gosto muito de doces... por isso quando digo que sabe a cartão é porque sabe mesmo mal, faz me lembrar aqueles cereais de fibra tipo palitos mas com um sabor pior...

Agora terei de triturar aquilo e ir misturando nos iogurtes dela e meus, para ver se o pacote desaparece porque foi demasiado caro. E lá está deviam de dar melhor formação as funcionárias pois se era para uma bebé de 14 meses, algo sem sabor e com fibra, se calhar não é a melhor opção.

CYMERA_20150113_225554.jpg

CYMERA_20150113_225448.jpg