Estou de volta
De volta as rotinas e ao dia-a-dia. Gostaria de dizer que a viagem aos Açores (S. Miguel) foi a viagem da minha vida. De facto gostava muito e até teria sido senão fosse a M a portar-se extremamente mal ao final de 3 dias sem descanso. Fez-me a mim e ao meu marido perder a cabeça. Perdemos anos de vida literalmente.
Foi tudo muito cansaço, chegou a casa e passou a dormir 11 horas seguidas a noite, coisa que nunca fez. E as sestas que já acordava com um sorriso na cara ao fim de 2 horas de sono sem fralda, passou a ser acordada por mim com resmunguice e choro.
Voltando a trás, se tinha ido aos Açores não com uma criança que ainda precise de sestas. A M já se aguentava bem sem sesta um dia no máximo, ou a dormir pouco no carro. Mas o que eu não esperava era a cadeira alugada do carro não reclinar e ela dormir sempre com a cabeça pendurada e por isso estava constantemente a acordar.
Estejam descansados que darei algumas dicas dos Açores e onde não gostei do atendimento... ou dicas para quem insistir em ir com crianças pequenas, atenção os gémeos portaram-se relativamente bem. Por isso pode depender muito da criança. Mas não esperem grandes posts e floreado bonito. Aqui apresento o bonito e o feio, basicamente o real.
E férias dentro do género só faço quando a M tiver uns 7 ou 8 anos. E sim voltaria a São Miguel, mas só quando a M for maior.
Para o Ano férias só mesmo num hotel com tudo incluído, quero paz e sossego.