Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Ele é o meu pilar

Durante todo este tempo, ouço sempre o mesmo, sou uma pessoa de personalidade forte. Sou forte, heroína... mas a verdade é que eu só sou forte com ele e por ela. 

Durante toda a minha vida juntos, já me aconteceu tanta coisa má, a doença do meu pai, estava lá o meu rochedo, a minha primeira perda gestacional, estava lá o meu rochedo, a gravidez atribulada da M estava lá o meu rochedo, cirurgia de urgência mais uma vez o meu rochedo estava lá, ouvir a sua voz assim que acordei, ouvir as enfermeiras dizerem-me que ele nunca saiu de perto do recobro, e assim que o tempo estipulado da cirurgias terminava ele ia logo ver de mim. Na doença da M fomos o pilar um do outro. Desta vez a perda foi maior, mais difícil, envolveu um internamento, uma anestesia e novamente assim que entro no recobro ouço a voz dele a perguntar por mim e ele a ficar ali comigo. 

Sem ele nunca teria conseguido ir ao fundo do poço e voltar.... não há prova de amor como esta que ele me dá... não importa se ele me dá jóias ou prendas caras, não importa se não me faz declarações de amor tão grandiosas como as que a Cocó conta... o que importa são os momentos maus e quem está lá ao nosso lado para nos segurar... porque os momentos bons esses são fáceis de lidar e sim são os que merecem ser recordados, mas nunca devemos de nos esquecer quem está lá nos maus, porque nos maus muitos poucos ficam. 

 

No fundo o meu B é simplesmente isto para mim, 

He was my North, my South, my East and West,
My working week and my Sunday rest,
My noon, my midnight, my talk, my song;

 

Excerto retirado do poema de W.H. Auden, a diferença é que he still his and i hope he will be for many more years to come. 

 

2 comentários

Comentar post