Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

E os pequenos almoços?!

Bem se ao fim de semana a coisa correu 5 estrelas, talvez porque a madame acorde sozinha e temos tempo para se não comer passado uma meia hora dar um leite. A coisa durante a semana complica. 

Portanto a M na segunda-feira comeu a papa lindamente, ontem Terça dei leite na cama mas não o quis todo e o pai a seguir deu o banana bread que comeu bem... Hoje a M passou uma noite tramada, as 4 da manhã (é sempre a esta hora do demo) acordou a tossir, esperei e ouvia a mexer de um lado, para o outro... não fui lá, porque a M se vou lá muitas vezes desperta e não volta a dormir senão passado uma a duas horas e com recurso a leite. E funcionou acalmou, mas por pouco tempo porque a ouvia sempre as voltas na cama mas com respiração pesada de quem dorme... não sei se a fase dos pesadelos já começou, mas tem sido recorrente alguns choros e gemidos e eu ir lá e ela sempre a dormir. 

Quando eram 7 da manhã ela andava as voltas e eu fui lá, mas estava a dormir ferrada... fui lavar os dentes e o pai também e pronto eram horas de a acordar, foi difícil ela queria mesmo dormir, não chorou mas notava-se muito sono, e eu já tinha a papa dela pronta, grande erro... o pai diz que só comeu três colheres, achou uma xuxa na cadeira da refeição e pronto agarrou-se a xuxa e o pai não consegiu dar nada. 

Tenho de deixar de cortar atalhos e só fazer o pequeno almoço se ela tiver acordada, senão tiver mais vale um biberão de leite e umas bolachas, ou um pedaço de pão ou banana bread do que acordar e ela ficar cheia de sono na cadeira sem comer. 

Sempre a aprender, sempre a aprender....

2 comentários

Comentar post