Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

É KARMA só pode #2

Sexta marido chega a casa e diz "o carro avariou".... chamar reboque, reboque avisar que ele tem de ir com o carro porque o marido queria levar o carro para mais longe (terra da mãe).... eu avisei logo que ficava por cá, não ia sozinha com a menina e a previsão de mau tempo para lá.... também o que lá ia fazer? Ele de volta do carro mais o irmão, a minha sogra e tio iriam visitar a avó do B. E eu ia ficar sozinha com a menina, para isso ia para casa da minha irmã, os meus pais também viriam.

Passei o sábado com a minha irmã, enquanto não chegavam os meus pais, eu e ela estivemos a cuidar dos 3 mosqueteiros, tarefa mais fácil porque quando estão os 3 o tempo passa mais depressa, tem com quem brincar e nós adultos só tempos de ir garantindo que não brigam muito...

O B conseguiu vir no sábado a noite ainda, já em doía todo o corpo que os Kg da menina pesam... e a dois tudo se faz de modo mais fácil. Domingo fui de novo para casa da minha irmã para o almoço de domingo. Deixamos a menina a dormir e fomos fazer o resto das compras do mês. Chegamos e ela já tinha lanchado e passamos o resto da tarde a vê-los brincar, pior foi tirar a menina M da casa dos primos.

A noite ainda me perguntou pelos primos.

Por isso é Karma, tanta coisa a correr mal e depois corre tudo lindamente... o B teve uma estafa mas não levou com o meu mau humor de ficar sozinha na terra da mãe dele a olhar para as paredes.

 

P.S - E as vezes que a M perguntou pelo pai, já passou mais fds sem ele... mas agora já percebe melhor as coisas e desta vez estranhou a ausência dele. Felizmente não chorou, mas notava mais triste quando perguntava por ele.

1 comentário

Comentar post