Dos melhores dias
Existem aqueles dias em que não mudávamos absolutamente nada, pois que Sábado foi um deles. Fomos as análises clínicas com a M, foi uma valente só choramingou na picada e aguentou tudo sem lágrimas. Mereceu um hipo de chocolate branco da kinder.
Depois chego a casa e sem receber nenhum telefonema do laboratório só podia ser boas notícias mas por outro lado ao fim de semana podiam só por o sangue a processar na segunda. Vou ao mail tenho lá as análises como de costume em tempo record (labluxor no seu melhor). E abro as análises e finalmente valores dentro dos parâmetros normais. GANHAMOS O EUROMILHÕES, desde Novembro que não recebíamos boas notícias e Sábado foi o dia.... não sabemos se é a medicação a fazer efeito ou se foi ela que curou a sua hepatite X.
Rumamos a casa dos meus pais, e fomos ao cabeleireiro em família e a M portou-se que nem uma valente, fiz franja apesar de não gostar mas era o melhor para o Verão. Até nem lhe ficou mal (impossível algo ficar lhe mal ehhe). Depois fui eu cortar o cabelo e antes de desse por ela já tinha franja também... é isto uma pessoa da autorização ao cabeleireiro para fazer o que quer e sai de lá totalmente diferente.
Agora que continuem as boas noticias, que Quarta temos nova avaliação no Otorrino e era excelente que a otite serosa tive também desaparecido.