Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Dos melhores dias

Existem aqueles dias em que não mudávamos absolutamente nada, pois que Sábado foi um deles. Fomos as análises clínicas com a M, foi uma valente só choramingou na picada e aguentou tudo sem lágrimas. Mereceu um hipo de chocolate branco da kinder. 

Depois chego a casa e sem receber nenhum telefonema do laboratório só podia ser boas notícias mas por outro lado ao fim de semana podiam só por o sangue a processar na segunda. Vou ao mail tenho lá as análises como de costume em tempo record (labluxor no seu melhor). E abro as análises e finalmente valores dentro dos parâmetros normais. GANHAMOS O EUROMILHÕES, desde Novembro que não recebíamos boas notícias e Sábado foi o dia.... não sabemos se é a medicação a fazer efeito ou se foi ela que curou a sua hepatite X. 

Rumamos a casa dos meus pais, e fomos ao cabeleireiro em família e a M portou-se que nem uma valente, fiz franja apesar de não gostar mas era o melhor para o Verão. Até nem lhe ficou mal (impossível algo ficar lhe mal ehhe). Depois fui eu cortar o cabelo e antes de desse por ela já tinha franja também... é isto uma pessoa da autorização ao cabeleireiro para fazer o que quer e sai de lá totalmente diferente. 

Agora que continuem as boas noticias, que Quarta temos nova avaliação no Otorrino e era excelente que a otite serosa tive também desaparecido. 

 

transferir (11).jpg

 

2 comentários

Comentar post