Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Coisas que me enjoam um bocadito

Esta moda infernal que todos fazem running, atenção não é correr é running para ser mais chique e fashion. 

Atenção não sou do contra que façam desporto, partiquem uma atividade desportiva ou tenham uma alimentação saudável. 

O que irrita é visitar blogs e só vermos gajas de calções e top a mostrar o corpo que nem está assim tão definido quanto isso (mas nada contra é bom ter orgulho no que tem) e a mostrarem todos os dias o quanto correram, o que comeram e a irem a 30 mil corridas por ano. Tipo menos ok se agora a moda fosse mostrar o que fazem na sanita tb iam fazer mil post dedicados ao mesmo?

Sério para todo o lado que olhe nas redes sociais é só fiz 8 km com esta vista, ou corri 11km em tempo recorde... ou fiz um treino do demónio com o meu personal trainer que vai a casa...

Chiça que não há paciência a sério... e sério podem confirmar que é moda e é muita moda de bloggers de sucesso porque agora correram todos juntos e tem o mesmo PT.... resultado para ai uns 20 blogs que todas as segundas mostram a mesma corrida... e durante a semana ainda levamos com os 20 treinos que cada um fez...

Vou só ali meter-me na piscina e publicar todas as vezes que lá for e o que fiz... porque running não é comigo talvez o swimming se torne uma moda que tal? 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.