Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Coisas que me enervam

Existem certas coisas aqui no público que me enervam e é por isso mesmo que acho que depois existem tantos problemas... é tudo protocolos e entraves e faz pedido aqui e não ali. 

Hora bem, já a uns tempos andava eu com uns problemas porque um Eng. informático foi-se embora e não resolveu um assunto. Então quando reclamei por email, lá entrou outro Eng. em contacto comigo e explicou que o colega saiu sem lhe dar indicações, mas que iria tentar resolver o assunto. 

Sempre houve trocas de email, ontem liga a dizer que o meu pedido ficou resolvido e para eu dar uma vista de olhos e reportar os erros. 

Chego hoje e assim faço e mando mails a reportar os erros, mas sempre com o conhecimento da Eng.ª chefe e da minha directora substituta.... pois o Eng. impecável fala comigo por chat informático a tentar resolver o assunto, a Eng.ª manda mail a dizer "Futuramente faça pedidos directamente ao helpdesk". 

Acham normal, então para mim o meu problema já foi aberto a muito nessa aplicação informática de helpdesk, e eles contactam por mail ou telefone... ora o problema é o mesmo, não está a 100%  e a songa monga da Sra. Engª manda-me a boquinha que os pedidos tem de ser lá feitos. 

Queria que fizesse novamente um pedido para ser atribuido outra pessoa?! E mais se foi o Eng. que pediu que lhe reporta-se os erros directamente. 

Pois essa aplicação funciona lindamente, que os pedidos que lá fazemos ficam lá pendurados meses até nos passarmos e mandarmos mails a querida Engª a ameaçar tudo e todos. 

Só burocracias é o que digo..... 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.