Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Coisas fofas da M

Desde que sabe que vem um baby, a M tem tido comportamentos que me deixam de boca aberta, sem eu dizer que era na barriga foi logo me dar um beijo na barriga.... preocupa-se imenso comigo... se estou maldisposta ou com dores de costas, pergunta logo se é o Mano e dá festas e diz mamã já passa sim....vai fazer 3 anos em Novembro e já é tão intuitiva e carinhosa. 

Perguntei a educadora se era por ela estar grávida e ela diz que eles não ligam nenhuma ao bebé dela, só se for comportamento que ela veja de outras pessoas a tocar na barriga dela. 

Todos os dias fala no mano, ontem a minha mãe e irmã estavam a brincar com ela e ela viu um suposto elefante de peluche que a minha mãe lhe deu o ano passado.... e segundo a minha irmã ela disse que ele era para o mano ou mana. 

Não me dá uma bolacha se for para mim, mas se eu disser assim o mano ou mana tem fome, vai e dá-me. 

 

São fases como estas que eu quero partilhar, não por ser um lado privado, mas porque sei que ficará registado aqui estes pequenos momentos. Num diário sei que não iria ser tão regular como sou no blog, não me perguntem porque mas sei porque escrevi um pequeno diário da gravidez da M e realmente passam-se as vezes um mês sem escrever nada. 

 

P.S -  lembrei-me agora da reacção dela as fotos da eco, dissemos temos fotos do mano, ela vem feliz a correr, olha para as imagens a preto e branco e passa tudo muito rápido... e faz o sinal de encolher os ombros, como quem diz, mas não estão aqui fotos, ehehe.

2 comentários

Comentar post