Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Apesar de estar de férias

Não posso deixar de estar revoltada com os comentários xenófobos dos portugueses no Facebook. Quando viram a imagem da criança morta na praia. Houve revolta. Que o mundo devia de agir e sentir vergonha. Agora que Portugal vai receber refugiados tal e igual o resto da união europeia, é ver estes mesmos dizer ai e os nossos que vivem na miséria e se tiverem de ir a procura de uma vida melhor ninguém lhes dá nada. Ai e os nossos sem abrigo. Sim tudo muito válido. Mas não esquecer eles não vieram em busca de uma vida melhor. Estão a lutar pela sua vida . Não pelo dinheiro. Não pela comida. Voltar para eles é voltar para a guerra e para o medo constante de morrerem ou verem os filhos morrer. Felizmente a maioria de nos nem sonha o que é uma guerra e espero que munca o saibam. Mas se olharem para o holocausto muitos de vós diriam sim eu recebia em casa um judeu ou uma criança do campo de concentração. Mas agora que são muçulmanos o discurso já é que são terroristas e só querem viver a borla? Menos muito menos. Quanto aos sem abrigos e a miséria que temos no nosso país. Quantos de vos vira a cara aos sem abrigos. Quantos de vos da um prato de sopa a quem precisa. Mudem vocês e mundo fica melhor. Sempre ouvi dizer isso. Se sou perfeita não. Sei bem que podia fazer mais pelos nossos. Mas também sei reconhecer que temos de agir e ajudar os refugiados e acabar com a guerra na síria e lutar cintra o estado islâmico.

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.