Antes e depois de ser mãe...
Idas a praia:
Antes de ser mãe - Levas a toalha, o livro, o telemóvel e o protector solar, perdes horas a ler, podes passar de vez em quando o dia inteiro na praia senão tiver um calor abrasador. A tua toalha e tu tem muita pouca areia.
Depois de ser mãe - Levas a tua toalha, a do marido, duas para a criança, fraldas e toalhitas, fraldas de banho, mudas de roupa e fatos de banho, máquina fotográfica, protector solar teu e o da criança e pó de talco (óptimo para tirar areia dos pipis e rabitos) e Snacks (água) para a criança ir comendo. Não levas livros, a tua toalha tem kilos de areia e tu também... passas muito tempo num levanta, senta, vai buscar isto, vai a água molhar os pés... sentas-te na areia a brincar aos castelos... e andas corcunda muito tempo. Vais para a praia antes das nove da manhã e sais dela entre as 11:30 e 12:00 (se não tiver muito calor a o risco de perderes a noção do tempo).
Do que mais sinto falta perguntam-me vocês de ler na praia, não há nada que me dê mais gozo de ler ao som do mar e das gargalhadas das crianças. Se o podia fazer sim podia a M é super sossegada, ela por ela fica sentada a brincar na areia um bom bocado, mas depois sinto que perdia estes momentos de brincadeira com ela, e também porque desconfio que assim que me agarra-se ao Kindle ou ao livro que ela ia querer o meu colo... talvez um dia tente lol :D