Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Ante estreia da Família Bélier

Euzinha ganhei um convite duplo para ir a ante estreia da Família Bélier. Não, não fui convidada a ir, ainda não sou uma blogger famosa. 

Ainda estive para não ir, avisaram a hora do almoço de ontem para ver o filme as 21:30 desse mesmo dia. Senão tivesse uma pequena mini-me em casa tudo bem. Tendo tornou tudo um pouco mais complicado para mim...o B ficou com ela em casa, sim o meu maridão espectacular não se importou nada, só ficou com invejite aguda.... mas o pior foi arranjar quem fosse comigo. Não sou assim tão popular quanto isso, mas uma colega do trabalho foi comigo :D. 

 

As ante-estreias não são glamorosas como nós pensamos amores, é tal como ir ao cinema, mas temos o bilhete de borla e vamos a uma sessão onde só com convite é que se pode entrar. Foi o único minuto onde nos sentimos VIP´s. 

 

Agora quanto ao filme, vão mesmo ver... não sou muito dada a filmes franceses, mas estes tem vindo me surpreender. Como não tem a superprodução de Hollywood são mais fieis a realidade, nada de raparigas super produzidas e sem um único fio de cabelo desalinhado. 

Adorei a história, está muito bem contada, fala sobre o dilema de todos os jovens quererem sair das asas dos pais e voar. Neste caso a dificuldade e o dilema da adolescente é pior porque toda a sua família é surda muda e habituaram-se a viver com ela a traduzir tudo. Tem vários momentos absolutamente cómicos de nos fazer chorar a rir e momentos de chorar de tristeza e outros de chorar de felicidade. 

Valeu a pena deixar os meus mais que tudo por este filme. E claro soube muito bem ter aquelas horas só para mim . Agora falta o pai sair também assim. Já saiu muitas vezes claro mas para saídas com amigos de trabalho ou eventos de convivo de trabalho. 

 

 

P.S-  O filme é tão bom que fiquei acordei com a música da banda sonora na cabeça, e eu que não gosto de músicas francesas lol

 

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.