Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

A minha prenda preferida

Não sou muito de mostrar o que recebo. Até porque desde de que sou mãe, as prendas para mim tem menor importância do que as que ela recebe. Querem um lugar no vosso coração, fácil mimem a minha princesa. Mas claro que gosto de prendas. O problema é que o B nem sempre acerta e nem sempre entende as minhas dicas. Como me apaixonei por este colar e sou super fã da Anna Saconne pedi a minha prenda directamente ao B. E fiquei ainda mais apaixonada quando a recebi. É o meu signo e de todos os de lá de casa

1452179459878.jpg

 

 

7 comentários

Comentar post