Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

4 anos

Hoje fazemos 4 anos de casamento, mas estamos perto de fazer 12 anos de namoro. Já tivemos muitos baixos, mas os altos compensam os baixos. Acima de tudo tenho ao meu lado quem me apoia incondicionalmente, quem esquece o trabalho quando precisei e olhem que já precisei mais vezes do que as que gostaria. Não tenho um feitio fácil, ele tem um muito mas muito melhor. Apenas é muito teimoso…. e não sabe dizer que não a ninguém, ou vai aprendendo. No fundo não vejo mais ninguém no mundo que me consiga aturar as minhas neuras e isso é que importa eheh… porque no final ficamos os dois velhos e rezingões e é importante aturar um ao outro. Não tenho cá surpresas planeadas estilo cocó na fralda, mas tb não tenho o budget dela e o seu glamour de sempre que se comemora algo há uma festa surpresa que deixa de ser surpresa até para quem a lê…. Vamos comer fora amanhã, a um sítio amigável a minha dieta, ajuda preciosa da M-M. E de resto é por a M na escolita, levar a B ao veterinário (super romântico), e depois tenho consulta dos diabretes a tarde, portanto não dá para grandes programas, na loucura talvez consigamos dormir uma sesta lol…. Não tivesse eu estas condicionantes de grávida, iamos ao spa fazer umas massagens a dois, almoçar a beira mar, e passear na praia...Não temos o hábito de oferecer nada neste dia, mas sim de fazer algo diferente só nós os dois.

2 comentários

Comentar post