Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Testei o primeiro produto Cruelty Free

O gel de banho que usava da M terminou e ontem fui ao Celeiro comprar os produtos de bebé Cruelty Free, ou seja, que não fazem testes em animais. 

Ia para comprar a marca Lagona que sabia que não fazia testes, mas depois vi que a marca Cattier era mais barata e como não me recordava se era ou não Cruelty Free ( e o rótulo não indicava) perguntei a assistente da loja. Não soube responder e já eu estava ok eu pesquiso no telemóvel. 

A gerente da loja vem e diz deixe estar minha senhora vou contactar o departamento de investigação cientifica da marca a questionar o produto. 

Pensei para mim, que bom nem daqui a um mês tenho resposta. Errado, ligaram na hora e na hora disseram que este produto não testa em animais, é 100% biológico e de origem vegetal. A senhora da loja do celeiro recomendou colocarem na embalagem a referência que não testam em animais como as outras marcas fazem. 

Então o produto que comprei era o Cattier gel de duche, para pele e cabelo de bebé, com amêndoas doces e flor de laranjeira. 

Testei e não gostei do cheiro, é muito forte. Não faz espuma no corpo o que eu já estava a espera (a espuma é obtida por usarem produtos derivados de químicos). Surpreendentemente o cheiro não fica no corpo. A textura é do tipo óleo e não tem cor. 

Quando esta embalagem acabar comprarei de outra marca, porque o cheiro não em agradou, talvez porque seja um produto natural e eu esteja habituada aos cheiros dos perfumes químicos. Mas não vou desistir. 

359559-gel-duche-para-cabelo-e-corpo-para-bebe-500

 Em relação ao preço não achei caro paguei 12,49€ por 500 ml. Tendo em conta marcas de farmácia fica muito mais barato. E claro todo o atendimento no Celeiro foi nota 10. 

 

 

3 comentários

Comentar post