Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Special Things by Me

Um blog sobre ser mãe, mulher e esposa. Um blog sobre os desafios da maternidade, sobre alimentação especial, um blog sobre tudo e sobre nada.

Review - too faced born this way

Hoje experimentei esta base tão bem falada no youtube, é a "born this way" da Too faced, marca que não testa em animais. 

Como já disse anteriormente pedi uma amostra na sephora e recebi um boião com base para experimentar do tom adequado ao meu. 

Esta base tem mixed review's para pessoas que tem pele oleosa ou com tendência a oleosidade, apesar de não ser uma base mate, como é livre de óleo muitas pessoas usam-na com bons resultados. 

A marca promete uma pele perfeita "born this way" sem pesar. De facto a base não pesa e isso faz com que todas as pessoas que a experimentem sintam logo vontade de a ir comprar. Parece que não usamos nada ao contrário de outras bases de cobertura idêntica. 

Contudo se eu comparar a minha base mate da Mary Kay que usei para o casamento com beautyblender, com a base "born this way" aplicada do mesmo modo. Posso dizer que a da Mary Kay se manteve mate durante muito mais tempo, graças a esponja, e a da Too faced, logo pela hora de almoço senti algum brilho saudável na pele, nada de exagerado. Mas que tive de tirar o excesso com uma toalhita própria para a maquilhagem. 

Por isso acho que não vou adquirir esta base, mas recomendo que a testem primeiro, porque só a cobertura com o felling de não ter nada na cara, não tem comparação possível. 

 

s1711993-main-hero.jpg

IMG_20160718_072454.jpg

A minha pele sem base, como podem ver as manchas vermelhas são um grande problema para mim

IMG_20160718_073140.jpg

 Com a base posta, a cobertura é bom para mim pena a pele não ficar mate durante o dia

1 comentário

Comentar post